FELICIDADE - Feliz dia das Mães


FELICIDADE 

Música que escrevi em homenagem à minha querida Mãe, 
Noeli de Oliveira Carvalho, 
contando um pouco de sua história                                         



Há uma história tão linda que eu gosto de contar
Era uma bela menina criada à beira-mar

Teve sua história mudada quando à Cristo encontrou
Uma criança, apenas, servindo ao Salvador.

Um testemunho nos lábios e uma bíblia nas mãos
O pai a quem tanto amava não era um dos irmãos

Sua mãe lhe mostrou o caminho do amor
Apanhou e sofreu por amar ao Senhor

            Hoje eu sei que Jesus é maior do que tudo
            Jesus é melhor do que o mundo
            Ele sofreu bem mais que eu
            Felicidade é ser de Deus

Era criança ainda quando seu pai faleceu
Juntas então mãe e filha buscam consolo em Deus

E Ele preenche os vazios, se revelou como Pai...
Daquela pobre menina e encheu sua alma de paz

O tempo passa, ela cresce sempre servindo a Jesus
Prega o evangelho e canta: “Eu Amo a Mensagem da Cruz”.

Como mãe me mostrou o caminho do amor
Uma vida inteira feliz com o Senhor

            Hoje eu sei que Jesus é maior do que tudo
            Jesus é melhor do que o mundo
            Ele sofreu bem mais que eu
            Felicidade é ser de Deus

Mãe eu te amo tanto e sempre vou amar
Me ensinou no caminho onde eu devo andar
            E hoje eu posso cantar...



A Todas as mães, feliz dia das mães! 


Meu Twitter: @edercarvalho_
                                                                                                                     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rm 12:1-2: Adoração, santidade e conhecimento de Deus

O Candelabro como símbolo do Espírito Santo e da Igreja (Éder Carvalho)

Entre Porcos e Cristo: Jesus e o Endemoninhado Gadareno