Uma paráfrase do Pai Nosso na primeira pessoa do singular

Pai do céu, meu Aba, meu papai

Teu Nome é Santo. Dá-me a graça de honrar Tua santidade.

Venha reinar em mim e através de mim. Seja soberano e absoluto em minha vida.

Dá-me hoje o pão de cada dia. Cuida de mim, pois eu dependo de Ti.

Perdoa-me Senhor, pois não há nada como viver uma aliança de amor contigo, E um ciclo de perdão que envolva todos os meus irmãos.

Quando eu estiver sendo tentado, ajuda-me, segura minha mão,
Não me deixe cair, não me deixe ceder. 
Livra-me do mal, livra-me do maligno, livra-me de mim mesmo.

Querido Aba, eu Te adoro, e somente a Ti eu adoro;
Pois Teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. 
Tu somente És digno de adoração, hoje e eternamente. 

Amém!




Éder Billy Carvalho
02/06/2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rm 12:1-2: Adoração, santidade e conhecimento de Deus

O Candelabro como símbolo do Espírito Santo e da Igreja (Éder Carvalho)

Entre Porcos e Cristo: Jesus e o Endemoninhado Gadareno